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 \ Tangerina Verona

No reposicionamento da Tangerina Verona, do Grupo Citrus K, o maior desafio era criar valor para o produto reforçando seus principais benefícios e, assim, diferenciar a marca em um segmento historicamente caracterizado por commodities. Em outras palavras, descomoditizar a marca.

 

Mais de 2 milhões e 300 mil pessoas foram alcançadas apenas com a estratégia digital, com mais de 240 mil interações. Além dos canais próprios da marca, este resultado fantástico foi obtido em parcerias com influenciadores digitais dos segmentos Kids (Juliana Baltar e Diário das Gêmeas,  do “Youtube Kids”; Letícia Braga, da série “Detetives do Prédio Azul”; Lorena Queiroz, de “Carinha de Anjo”), Gastronomia (Mirian Cobre, Ana Luíza Amaral e Leonardo Santos do “MasterChef 2018”; Valentina do “MasterChef Júnior”; Dika da Nata, Youtuber sobre receitas) e Fitness (Thaís Massa e Rodrigo Lima).

 

O conceito “0% Sementes, 100% Você” reforça que o produto tem sintonia com o que esperamos da vida: menos dificuldades para poder desfrutar o máximo de tudo o que nos faz bem. Além do digital, este novo posicionamento da marca foi levado ao público por meio de ações combinadas de marketing.

 

Painéis foram aplicados em algumas das maiores rodovias do Estado de São Paulo: Bandeirantes, Ayrton Senna, Dom Pedro I. Painéis de vídeo wall foram posicionados no Aeroporto de Congonhas e em condomínios de alto padrão da capital paulista: Tamboré, Alphaville e Jardins. Newsletters foram enviadas para os sócios do Clube Pinheiros de São Paulo, um dos mais tradicionais e renomados do país. Tudo isso além de novo website e novo vídeo institucional, com versões sob medida para diferentes mídias sociais.

 

Assim, a Verona avançou em sua meta de gerar valor para a marca, destacar os diferenciais do produto e fazer os pedidos dispararem em todo o Brasil.

Este álbum estará disponível em breve!
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