\ Sodré Imunização

Na Campanha Vacina da Gripe 2021, a Sodré Imunização inovou utilizando estratégias envolvendo ações de mídia paga em plataformas digitais.

Para alcançar os objetivos de reconhecimento da marca e comercialização da vacina contra a Gripe, o desafio foi converter novos leads com foco em dois públicos: consumidor final, incluindo adultos e crianças a partir dos 3 anos das classes A e B; e o corporativo, impactando empresas de pequeno a grande porte.

Assim, seguindo um direcionamento comercial, foram definidos quatro benefícios principais a serem explorados ao longo da campanha: prevenção; segurança e comodidade; exclusividade; e credibilidade da marca.

Foram desenvolvidas Landing Pages, posts e anúncios via Facebook, Instagram e Google, direcionados conforme os diferentes públicos. Assim, no caso da LP para Pessoa Física, a meta consistiu em levar o consumidor a preencher um formulário e realizar o pré-agendamento da vacinação. Já na LP Corporativa, a estratégia foi estimular contatos por meio do WhatsApp e outros canais disponíveis.

mockup LP consumidor.png
mockup LP corporativo.png