\ Rádio e TV

Sabe o que é mais gostoso do que chocolate na Páscoa? Um carro 0km na garagem! A Nova Volkswagen Bauru aproveitou a Páscoa para oferecer promoções deliciosas para o seu público! Confira!

Rio Preto tem um dos melhores serviços de água do Brasil: de qualidade e acessível a toda população.
Tão acessível que às vezes as pessoas não dão o seu devido valor por pensar que o trabalho do SeMAE é fácil. Mas não é. 
Por isso, a MR\Tempo lançou a campanha O Caminho da Água: mostramos o trabalho do SeMAE com a água desde a captação até a torneira, para entendermos por que para o SeMAE cada gota conta.

Cada vez mais a tecnologia faz parte das nossas vidas! Inclusive nas coisas mais simples! Confira o novo vídeo do SeMAE mostrando a nova tecnologia para a emissão da conta de água!

Com a enorme seca no estado de São Paulo, Rio Preto precisava revolucionar a sua relação com a água e rápido: enquanto o consumo aceitável é 100 litros por pessoa, os moradores gastavam uma média de 250 litros a cada dia! Não é fácil deixar velhos hábitos antigos. Por isso, precisávamos de gente nova: as crianças! Com isso, lançamos a Revolução Azul! Dessa vez, as crianças que ensinaram os adultos a melhorar o seu comportamento com a água, para garantir um futuro melhor para as próximas gerações! Confira o resultado da Revolução Azul no vídeo!

Com a enorme seca no estado de São Paulo, Rio Preto precisava revolucionar a sua relação com a água e rápido: enquanto o consumo aceitável é 100 litros por pessoa, os moradores gastavam uma média de 250 litros a cada dia!
Não é fácil deixar velhos hábitos antigos. Por isso, precisávamos de gente nova: as crianças! Com isso, lançamos a Revolução Azul! Dessa vez, as crianças que ensinaram os adultos a melhorar o seu comportamento com a água, para garantir um futuro melhor para as próximas gerações! Confira o resultado da Revolução Azul neste outro vídeo!

Toda a campanha "Dia dos Namorados 2013" buscou ressaltar o posicionamento do Bauru Shopping: o melhor e mais completo da região. Para isso, a linha criativa segue o conceito "completo" mostrando um casal que se completa, onde um não vive sem o outro. Um casal de eternos namorados que se reconquista todos os dias. Completamente juntos, felizes, apaixonados. Completamente namorados!
 

Campanha "Natal Mágico Bauru Shopping" desenvolvida pela MR\Tempo.

"Natal de sons e alegria", esse foi o tema escolhido para o Natal 2013 do Bauru Shopping. A partir daí definimos todo o conceito visual da campanha. O Papai Noel assumiu a regência do animado coral infantil de duendes. Juntos interagem com o grande prêmio e destacam as informações da promoção e algumas das atrações do final de ano do shopping, como o piano gigante por exemplo.

Todo mundo sabe que mãe é tudo igual, mas uma coisa não dá pra negar: elas são completas! Mãe é chef de cozinha, médica, nutricionista, motorista, produtora de moda, psicóloga... e por aí vai.
E é exatamente essa realidade que definimos como conceito para a campanha de Dia das Mães 2013 do Bauru Shopping.
Algumas das várias funções que tornam cada mãe única e especial foram mostradas através do olhar infantil, cheio de criatividade.

VT Copa, desenvolvido para a linha de carnes DiPrima.

VT Primeirão, desenvolvido para a linha de carnes DiPrima.

VT IPTU 2011, desenvolvido para a Prefeitura de Bauru.

VT desenvolvido para a linha de produtos Mezzani.

Senac Enfermeira -
00:00 / 00:00

Senac Bauru - Spot desenvolvido para divulgação de curso.

Yupii Jingle -
00:00 / 00:00

Yupii Brinquedos - Jingle institucional.

Estoril 5 Jingle -
00:00 / 00:00

Martha IC - Spot desenvolvido para divulgar o lançamento do empreendimento Residencial Estoril 5.

MR\TEMPO Marketing com Estratégia  |  (14) 3234-6399 / (14) 99193-8874 / (14) 99193-8707  |  Copyright 2019© | Todos os Direitos Reservados