\ Outlet do Celular - Rebrand

Fazer o rebrand de uma marca memorável é sempre um desafio: é preciso modernizar sem causar estranhamento.

No case Outlet do Celular, o objetivo foi aumentar a facilidade de leitura e de aplicação da marca, mas manter a sua identidade e essência: eficiência, preços acessíveis e expertise na compra, venda e revenda de smartphones.

Para isso, a MR\Tempo combinou uma fonte moderna sem serifas aos elementos da composição original, trazendo um aspecto orgânico, amistoso e marcante.

O símbolo principal dessa versão é formado por um celular que, em um segundo momento, revela a leitura de uma letra “O” de “Outlet”. A intenção é também é utilizá-lo como elemento gráfico principal para as futuras composições de comunicação.

Outro componente marcante da versão anterior era a seta, que envolvia o nome da marca. A nova proposta faz uma integração mais simples e discreta, incorporando-a ao “e” de “celular”.

Toda essa simbologia ajuda a traduzir logo no primeiro contato a proposta de trabalho da empresa, junto com a tecnologia e a agilidade que os aparelhos vendidos por ela trazem no dia a dia.