\ 

Naic - Campanha Outubro Rosa

Na Campanha Outubro Rosa 2020, o NAIC Instituto do Câncer trabalhou para desmistificar o câncer de mama, através de uma variedade de estratégias on e off.

Além de conscientizar mulheres de 30 a 60 anos (grupo de maior risco) sobre os riscos da doença, o intuito era se posicionar como referência para tratamentos em Bauru e região e divulgar os 10 anos da marca.

Assim, para fortalecer o acesso e o engajamento das mídias digitais e aumentar a demanda pelos serviços ofertados, o desafio foi criar um planejamento de campanha que respeitasse a pandemia do coronavírus, com foco na modalidade virtual.

Baseado no DNA da Marca (pilares “Superando o medo com conhecimento”; “Afeto em primeiro lugar”; “Por um mundo mais feliz e saudável”) e no mote “Um toque de felicidade”, foram produzidas peças diversas (vídeos com depoimentos; cartaz; banner; flyer; post e story), publicadas em diferentes plataformas (Facebook, Instagram, TV Naic, Blog). A mensagem principal foi demonstrar o acolhimento oferecido pelo Naic, através do combate ao medo e tabu em torno da doença com afeto, informação e ciência.

NAIC - Cartaz
NAIC - Flyer Frente.JPG
NAIC - Flyer Verso.JPG