\
Árabis Esfiharia - Campanha
Dia das Crianças
A campanha “Aventura Saborosa” da Esfiharia Árabis tomou como base os pilares da marca com o objetivo de aproximar-se ainda mais de seu público e aumentar o ticket médio. Para a isso, o desafio foi destacar a marca em meio à concorrência do segmento, especialmente em uma data tradicional: o Dia das Crianças.
A estratégia foi promover uma experiência interativa com o público infantojuvenil nas 36 lojas da rede Árabis. O engajamento com a marca pôde, ainda, ser levado até a casa dos clientes, com um jogo de tabuleiro e uma linha de brindes exclusivos. Para isso, foi desenvolvida uma identidade visual e personagens para compor o material promocional.
Junto da mecânica de ativação de marca, o resultado foi obtido com uma campanha de Social Media e Ads. A interação virtual foi um passo além, promovendo parcerias com youtubers e influenciadores digitais para uma ação no Tiktok: o Challenge da Árabis.
Dessa forma, a Esfiharia Árabis conquistou sua meta de impulsionar as vendas, reforçar a presença da marca e intensificar o relacionamento com seus clientes.